Sobre mim

blog sobre mim


Olá! Permite-me que me apresente






Ser Humano.
     
Nada me pode descrever melhor que isso, Ser Humano, entre tantos outros em busca constante por ser o melhor possível.
    Apaixonada pelo nosso Planeta e pelo Universo em si, também tenho outras pequenas grandes paixões, fotografia, a escrita, sustentabilidade , comer, decoração, natureza, animais e a arte não conta, porque vejo arte em tudo o que me rodeia.
    Gosto da aprendizagem constante que a vida proporciona, quando me perguntaram em criança o que queria ser, a cima de tudo queria ser feliz, um pouco cliché agora, mas na época era impactante. Além da felicidade queria ser veterinária sem piscar os olhos, salvar todos os bichos do mundo era o meu sonho, mais fui crescendo e quis ser, atriz, fotógrafa, cabeleireira, jornalista, Blogger .. já quis ser tudo o que me fizesse sentido nestes 30 anos de vida. 
    Estudante de marketing digital, foi onde fui parar, dou por mim a trabalhar por conta própria e fazer part time em lojas, a lutar pelos meus objetivos, nos tempos livres não deixo de ser o que quis, à minha maneira claro, escrevo, fotografo, viajo, passeio, pinto, leio, vejo filmes, séries, faço penteados, corto cabelos, tudo com uma meta em vista.. ligar ao universo à minha paz interior e ser mais e maior. 
    As minhas crenças são a mãe natureza, o amor, próprio e pelos outros e o equilíbrio emocional entre o que queremos e o que o universo nos dá . Não sendo perfeita, como ninguém o é, não procuro o meu caminho em tudo o que vejo, mas sim, no que sinto. 
    Como aprender nunca é de mais, levo a vida como uma aprendizagem, creio que tudo acontece por uma razão. 
    Enamorada há sete anos com o Homem da minha vida, que me acompanha neste trilho.
  Trinta anos de existência, venho de uma família de mulheres guerreiras do Norte, embora naturalmente alfacinha a minha alma é de Viseu.
Num dia solarengo de Setembro nasci eu, Tânia Fula e isto poupa-vos ao da explicação do nome do blog, Lafula Enjoy!



Mensagens populares deste blogue

O QUE FAZER NA QUARENTENA ?

10 DICAS PARA RENOVAR UMA CASA.